Erika Figueira Ferrão

Expressões, sentimentos e momentos.

Textos

O meu inimigo me afronta 24 horas, mas eu me revisto de toda a armadura que Deus me deu. Porque embora muitas vezes me sinto só e o desespero envade a minha alma, ele vem com uma voz doce e suave , me coloca em seu colo, acaricia meus cabelos, me enche de força e me consola. Então, enche de ar o meu peito e me faz caminhar. Eu me encolho em seu braços aquecidos e acolhedores de uma mãe. Ele me faz olhar para cima. Ele me guia, e finalmente encontreo a paz.
O meu inimigo esta em todos os lados em todos os lugares, porem a paz que Deus da, nada pode abalar.

Deus é o meu refúgio, a minha fortaleza, socorro bem presente na angústia. Me deu estratégia para a guerra vencer e prevalecer, porque melhor é o fima das coisas do que o início. Sempre me sorreu, me ajudou, me criou e eu amo o meu Senhor, com todas as minhas forças.

Sol da justiça que brilha e ilumina todo o meu caminho, que me fez alegre e o inimigo da minha alma, porisso me odeia, mas eu não desistirei, firme seguirei até  o meu ultimo suspiro em pé estarei.
Érika Figueira Ferrão
Enviado por Érika Figueira Ferrão em 28/08/2022


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras